Curiosidades Séries

Joe (Modern Family) já foi interpretado por DUAS MENINAS, veja mudanças

Joe (Modern Family) foi interpretado por duas meninas e dois meninos

Você sabia que, ao longo das temporadas de Modern Family, o personagem Joe Pritchett foi interpretado por QUATRO CRIANÇAS DIFERENTES, incluindo duas meninas?

Apresentado na quarta temporada da série como o filho de Jay e Gloria, Fulgencio Joseph “Joe” Pritchett passou por várias mudanças de formação ao longo de sua participação na série.

Na quarta temporada, quando ele nasceu, quem dava vida a ele eram os bebês Rebecca e Sierra Mark: ou melhor AS bebês, já que se tratavam de duas meninas. No entanto, como ainda era um bebê de colo, seu rosto quase não era visto e o gênero das atrizes passou imperceptível.

Já nas temporada 5 e 6, quando estava mais crescidinho, Joe mudou seu ator para Pierce Wallace. Provavelmente neste caso a troca tenha se dado devido ao crescimento das gêmeas que, aparecendo cada vez mais, seria preferível ter um menino no papel.

Foi somente na sétima temporada que Jeremy Maguire se juntou ao elenco, permanecendo no papel de Joe até o final da série.

Esta mudança foi explicada pelos produtores da série: para essa nova fase do personagem, que ganhava mais autonomia e destaque em Modern Family, eles precisavam de uma criança mais velha, que pudesse falar, andar e decorar suas linhas. Por isso houve a mudança.

E o menininho conquistou os fãs: Jeremy Maguire AMA câmeras!

Você sabia que Joe já teve tantos atores (e atrizes) assim em Modern Family?