Escolha do editor Notícias

Jordyn Woods trai a confiança de Kylie Jenner e é eleita a mulher mais burra do mundo

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Parece que não é só o Brasil que vive um escândalo que todo mundo tá acompanhando, os Estados Unidos em peso está de olho no que tá rolando na vida das Kardashians após a bomba da traição do jogador Tristan Thompson (marido de Khloé Kardashian), com a até então melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods.

Já estamos cansados de saber que em tempos de Instagram, um unfollow pode significar muita coisa. Kim Kardashian, assim que soube do escândalo, deixou de seguir os dois envolvidos. E pasmem, Kim já tinha dado unfollow em Tristan no passado, porque o jogador já traiu Khloé (enquanto estava grávida), com duas mulheres! Ai… como é mesmo o nome daquela música da Marília Mendonça?

A diferença é que por lá eles já tem um reality show que com certeza vai documentar isso tudo. Aprende, @Globo! Nós também queremos um Keeping up with the Noronha’s.

Resultado de imagem para jordyn woods e kylie jenner
Jordyn Woods e Kylie Jenner em foto promocional para a coleção que possuem juntas.

Jordyn Woods morava com Kylie Jenner, que por sinal já presenteou a ex-amiga com um carro avaliado em 70.000 doláres e uma coleção exclusiva em sua linha de maquiagem Kylie Cosmetics. Mas assim que Kylie soube do escândalo, Jordyn foi expulsa de casa. E, ah, a linha de maquiagem das duas juntas tá com um desconto enorme. Parece que K. não quer mais nada com a J. mesmo.

Jordyn tinha uma casa de hóspedes só pra ela na mansão de Jenner e até hoje implora o perdão para voltar e manda inúmeros textões pra Kylie e Khlóe. Mas as duas seguem ignorando a modelo. Dá pra acreditar que ela trocou tudo isso por macho?

É, pequena J., parece que as coisas complicaram pra você. K. te baniu da vida dela e você não pode simplesmente comprar a sua entrada de volta. Será que um dia você terá o perdão do clã K.? Só o tempo vai dizer. E cuidado… porque ele é bem traiçoeiro! Mês passado vocês estavam festejando juntas e olha onde você está agora. Valeu mesmo a pena trair a confiança de quem apostou tudo em você?

xoxo, gossip girl