Notícias

Jovem morre de decepção com a revelação de quem é a Gossip Girl

Olá, galera do Upper East Side, garota do blog na área e antes de qualquer coisa quero dar um aviso importante: esse post contém spoiler.

Todos sabemos que a identidade da Gossip Girl acabou por ser bastante contraditória e em uma matéria especial para a revista Vulture, o produtor executivo da série (Joshua Safran) revelou alguns segredos suculentos dos bastidores.

Originalmente, a primeira opção era ninguém mais, ninguém menos do que Eric van der Woodsen. “Sempre achei que fosse Eric até o final da segunda temporada, e até o guiei dessa maneira”, disse ele a Vulture.

Porémmm, um jornal diário estadunidense chamado New York Post fez uma matéria revelando que o irmão de Serena era a Gossip Girl. Até hoje nenhum dos produtores descobriu como vazaram a informação, então eles acreditam que foi apenas uma aposta dos redatores do jornal. Com isso, decidiram mudar o caminho que iriam seguir.

Os produtores também consideraram Nate Archibald como uma possível escolha pelo simples fato do personagem nunca ter enviado uma fofoca pra Gossip Girl. E pasmem, em nenhum momento ninguém considerou a Dorota, eu sempre achei que fosse a Dorota!

“Mas no final, tinha que ser Dan, porque Dan é um escritor, observador e poderia escrever em diferentes estilos”, disse o produtor executivo.

E quanto à vocês, gostaram de Dan como Gossip Girl? Fez sentido ou foi totalmente nada a ver? Quais eram suas apostas?

Resultado de imagem para gossip girl intro gif

E quem sou eu agora? Esse segredo eu não conto pra ninguém, vocês sabem que me adoram, beijinhos, a garota do blog.