Notícias Séries

Julie and the Phantoms é cancelada pela Netflix e não terá 2ª temporada

Julie and the Phantoms é cancelada pela Netflix e não terá 2ª temporada

A notícia que ninguém queria infelizmente chegou: Julie and the Phantoms é oficialmente cancelada pela Netflix e não terá 2ª temporada.

Lançada em setembro de 2020, a série adolescente e musical Julie and the Phantoms foi um sucesso de audiência na Netflix, mas não se garantiu para a segunda temporada mesmo após as insistentes demandas do público ao longo de quase um ano e meio.

No Instagram, o criador Kenny Ortega escreve:

“Nossa família de Julie and the Phantons deseja enviar nosso amor e agradecimentos infinitos aos nossos Fantoms em todo o mundo pela enorme demonstração de amor e apoio que você tem nos mostrado desde nossa estreia. Descobrimos esta semana que a Netflix não nos levará a outra temporada. Embora nossos corações estejam tristes, seguimos em frente com muito orgulho pelo que conquistamos como equipe e pela família que construímos ao criar Julie. Esperamos que você continue a nos seguir à medida que avançamos em nosso trabalho e em nossas carreiras. Boas festas a todos. Desejo a você boa saúde, amor e #perfectharmonia em tudo o que você busca! Kenny, o elenco, escritores, produtores, criativos, BC Crew, @columbiarecords e nossa dedicada equipe @Netflix! @netflixfamily”

Relembre o trailer de Julie and the Phantons:

Sinopse

A estudante Julie (Madison Reyes) perdeu sua paixão pela música depois que sua mãe morreu no ano passado. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores (Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner, Jeremy Shada) de 1995 de repente aparecem no antigo estúdio de música de sua mãe, Julie sente seu próprio espírito interior começando a despertar e ela está inspirada para começar a cantar e escrever canções novamente . À medida que sua amizade com Julie cresce, os meninos a convencem a criar uma nova banda juntos: Julie and the Phantoms.