Curiosidades Destaques Entretenimento Notícias

Juliette, Gilberto e Sarah são os preferidos para a final do BBB 21

Juliette, Gilberto e Sarah são os preferidos para a final do BBB 21

Juliette, Gilberto e Sarah já são os preferidos do público para a final do BBB 21 — ou, ao menos, dos usuários do Twitter. Entenda:

Juliette

Juliette começou sendo considerada como chata pelo público, mas acabou conquistando o coração dos brasileiros nos últimos dias após o tratamento injusto que a sister tem recebido dos outros competidores da casa, incluindo falas xenofóbicas de Karol Conká, além de críticas à personalidade, comportamento e sotaque da cearense.

Tudo isso colocou à vista um lado mais humano de Juliette, que tocou o coração dos espectadores com sua sinceridade. Ao vê-la sendo excluída da casa, mas muitas pessoas se identificaram com ela e passaram a torcer para que ela fique até a final do programa.

Gilberto

Desde o começo do BBB 21 Gilberto tem sido um dos preferidos do público. Ele até derrapou por alguns dias ao ficar próximo de pessoas com comportamentos inadequados, mas passou a observar tudo o que está rolando na casa e conseguiu entender melhor as causas das discórdias, se voltando contra Karol Conká e até arquitetando um plano para colocá-la no Paredão.

O público, obviamente, adorou! Além disso, o brother é super alto-astral, se diverte demais e foi muito receptivo com a Juliette quando ela vivia o seu pior momento no reality show, conquistando o público.

Sarah

A gente não sabia muito o que pensar da Sarah até alguns dias atrás, mas a sister voltou fortalecidíssima do Paredão, entendendo o jogo sujo de alguns participantes da casa e começando a se voltar contra eles, firmando uma parceria lindíssima com Gilberto e garantindo o seu posto como uma das preferidas do público e forte candidata para vencer o programa.

Ainda que essa final esteja longe de acontecer, já que estamos ainda no começo do BBB 21, não é algo improvável.

Você gostaria de ver Juliette, Gilberto e Sarah juntos na final do BBB21? Torceria pela vitória de qual deles?