Notícias

KARDASHIANS: Jada Pinkett Smith deixa de seguir Kris Jenner, Kim e Khloé Kardashian após escândalo de traição com Jordyn Woods

Garota do Blog na área. Nossas fontes nos atualizaram sobre mais um babado envolvendo a Elite global. O maremoto de unfollow não ficou apenas na treta de Noronha. Agora foi a vez desse fenômeno ir pra gringa e nos gerar bastante conteúdo.

Após o escândalo da traição envolvendo Jordyn Woods, a atriz Jada Pinkett Smith deixou de seguir algumas Kardashians nas redes sociais. De acordo com o TMZ, isso pode ser o fim de uma longa amizade com a elite Kardashian-Jenner.

A esposa de Will Smith e o próprio ator são como uma família para Jordyn Woods, logo, a mesma resolveu decidir em qual lado da briga vai ficar, deixando isso bem claro com esse ato nobre de unfollow.

Não importa em qual país você está, sempre vai ter um escândalo envolvendo traição e todos definindo um lado. Justo não é? A vida é frágil e absurda para ficarmos em cima do muro. Posicione-se e lute pelo o que importa.

Por hoje é isso,
XOXO.