Entretenimento Notícias Séries

BBB 21: Carla Díaz e Karol Conká desabafam durante a madrugada

BBB 21: Carla Díaz e Karol Conká desabafam durante a madrugada

Após acusar Carla Díaz injustamente, por ciúmes de Arcrebiano, a cantora Karol Conká tentou lavar a roupa suja durante a madrugada — mas os internautas não compraram essa bondade repentina no Big Brother Brasil.

Na madrugada desta segunda-feira (08), Karol tentou conversar com Carla e pedir desculpas por tê-la acusado de dar em cima de Arcrebiano. Carla disse que a perdoa, mas que se sentiu muito humilhada e ainda precisa de um tempo para respirar.

Entretanto, o principal burburinho da noite nas redes sociais estava nas palavras de Conká: depois de acusar Carla, usou Arcrebiano para tentar limpar seu jogo com a atriz, afirmando que estava sendo usada por Bil como parte do jogo dele, conforme, segundo ela, havia sido avisada pela Pocah e Viih Tube.

Entretanto, os internautas que estão acompanhando tudo de longe sabe que não foi bem assim que as coisas aconteceram e que, ao menos em sua expressão corporal, Bil (Arcrebiano) não parecia se sentir confortável ao lado de Karol, e que o lance entre os dois é unilateral, partindo apenas do lado da cantora.

Após a conversa de Karol com Carla, a Sarah foi ao encontro da atriz de A Menina que Matou os Pais (2020) para revelar que, durante a festa da noite passada, escutou a Karol alando mal dela várias vezes: “Durante a festa, a única pessoa que eu escutei falando de você, a única, foi a Karol. Não foi uma vez, não foram duas. Foram várias. Falando que você era dissimulada, que estava dando em cima do Bill há muito tempo já. O Bill nunca falou que você deu em cima dele, pelo contrário”.

Que posicionamento será que a Carlinha vai tomar de agora em diante?