Destaques Entretenimento Notícias

Internautas acusam Karol Conká de trapacear no bate e volta

Internautas acusam Karol Conká de trapacear no bate e volta

Karol Conká foi a vencedora da prova do Bate e Volta na última noite de domingo, 08 de fevereiro, rendendo sua imunidade que a tirou do Paredão triplo. Entretanto, internautas usam falas da própria cantora para acusá-la de trapaça no jogo.

Após o jogo, a cantora revelou um conversa com outros participantes a sua estratégia de jogo, afirmando que percebeu que a mangueira 17 era diferente das outras. No entanto, a prova era de sorte, e não de estratégia.

Para comprovar sua teoria Karol não seguiu as regras do Bate e Volta, pedindo para escolher, em primeiro momento, uma mangueira que já havido sido escolhida anteriormente para não correr o risco de ser eliminada da prova antes de escolher a mangueira 17, que percebeu ser diferente das demais, um erro grave de quem arquitetou a prova.

Confira:

Os internautas dizem que o vídeo é praticamente uma confissão de que ela não seguiu de acordo com o esperado pelo jogo, trapaceando para conseguir sua vitória.

Nas redes sociais, comentam:

Como pode ser visto, os espectadores do BBB 21 pedem que a prova do Bate e Volta seja cancelada, como punição a Karol Conká por não seguir as regras e respeito aos participantes que acabaram no Paredão após ela ganhar imunidade no jogo.

A Rede Globo ainda não se manifestou sobre o ocorrido.