Destaques Entretenimento Filmes Notícias

Karol Conká terá documentário sobre “A Vida Depois do Tombo”

Assim que a cantora paranaense Karol Conká foi eliminada do BBB21 com o maior recorde de rejeição de toda a história do Big Brother Brasil, o serviço de streaming Globoplay anunciou que um documentário seria feito sobre a vida da camarote e os primeiros detalhes foram divulgados recentemente.

No último domingo (11) a Globoplay divulgou que o documentário sobre Karol Conká será um filme chamado A Vida Depois do Tombo, nome que faz conexão com o seu hit Tombei, usado como meme após sua eliminação épica no programa.

Como o nome já sugere, o filme documental mostrará como a cantora tem lidado com o cancelamento fora da casa mais vigiada do país, tal como seus próximos projetos e tentativas de reconstruir sua imagem pública.

No entanto, como tudo ainda é muito recente, alguns internautas têm questionado a necessidade e veracidade desse projeto: será que uma pessoa consegue mudar tanto em menos de um mês ou esse documentário será só uma entrega de VTs pensados para levantar a imagem da cantora?

Independente das opiniões do público, o documentário sobre Karol Conká pós-BBB estreia dia 29 de abril no Globoplay.

Sinopse e trailer ainda não foram divulgados, mas mais informações são esperadas para os próximos dias.