Notícias

Kelly Rutherford faz parte do elenco do novo spin-off de Pretty Little Liars

FLAGRADA: Lily van der Woodsen se muda para Washington e agora comanda sua própria empresa.

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área e dessa vez pra contar um pouquinho sobre a participação de Kelly Rutherford no novo spin-off de Pretty Little Liars: The Perfectionists.

A série é ambientada na cidade de Beacon Heights, Washington, onde tudo aparentemente funciona na maior normalidade possível, isso até um acontecimento que abala os ânimos da cidade inteira: um assassinato. A série gira em torno de cinco jovens (Ava, Caitlin, Mackenzie, Julie e Parker) que querem se vingar de Nolan Hotchkiss, o garoto mais rico e popular da cidade que usava de seus benefícios para abalar a vida de vários jovens.

As meninas tramam uma pegadinha cruel e conseguem fazê-la, mas na mesma noite Nolan é encontrado morto e logo elas se tornam as principais suspeitas. Desse modo, elas terão que descobrir quem mantou Hotchkiss e por quê essa pessoa quer incriminá-las para se inocentarem do caso.

Na série, Kelly Rutherford vive Claire Hotchkiss, mãe de Nolan e dona da Hotchkiss Industries e a respeitada Beacon Heights University. Claire acredita que a perfeição é atingível e é quem dá as rédeas para que a empresa funcione. Lembra muito alguém que conhecemos em Gossip Girl, né?

O trailer (disponível abaixo), que já começa com a frase ”Está tudo bem em matar um assassino?” deu o que falar entre os fãs de PLL.

A série estreia ainda esse ano na emissora americana Freeform!

xoxo,