Curiosidades Destaques Entretenimento Notícias

Kerline é a primeira eliminada do BBB21!

Kerline é a primeira eliminada do BBB21!

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21.

O primeiro Paredão do BBB21 aconteceu na noite da última terça-feira, 02 de fevereiro, transformando Kerline na primeira eliminada desta edição do Big Brother Brasil.

Indicada ao primeiro Paredão da edição por Nego Di, o Líder, Kerline foi eliminada com 83,5% dos votos, contra 8,62% de Sarah e 7,88% de Rodolffo. Uma diferença gritante.

Quem é Kerline?

A cearense Kerline tem 28 anos e é modelo e influenciadora digital.

Assim como muitos de nós, Kerline precisou se reinventar durante a pandemia: a pipoca sofreu um golpe e precisou abrir mão do sonho de ter uma empresa de gerenciamento de carreiras, mas usou todo o seu conhecimento no mercado digital e em poucos meses se tornou uma influencer de sucesso.

“Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”, conta ao G1.

Na mesma matéria, descreve sua personalidade: “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas. Tem a Kerline good vibes, divertida e que gosta de aventura. E a outra que é completamente surtada.”

Infelizmente, não deu tempo de conhecermos todas as facetas de Kerline, que já foi eliminada do BBB21.

Kerline no BBB21

Kerline teve uma jornada curta, mas muito movimentada no BBB21.

A primeira treta do BBB21 envolveu Kerline e o ator Lucas Penteado, durante a primeira festa da casa. No evento, Lucas estava tentando unir casais na festa e Kerline não gostou nada da ideia e se sentiu desconfortável com a brincadeira de cupido.

Em provocação, Kerline disse: “e se eu quiser ficar com o cupido?”, sem reais intenções de ficar com Lucas, e o ator se sentiu oprimido com a reação dela, o que levou a uma discussão longa e complexa sob acusações de racismo que repercutiu na casa (e no Brasil) durante toda a semana, regada a muito chororô e gritaria.

Kerline chegou a ter uma crise de ansiedade devido às discussões incessantes com o ator, enquanto Lucas também provou da pressão psicológica de demais participantes do BBB21. Na noite da primeira eliminação, Kerline conversou com Lucas e os dois se abriram um para o outro, colocando a limpo a situação pouco antes da sister ser eliminada.

A treta na casa continua mesmo após a saída de Kerline: embora Lucas diga estar arrependido, seu comportamento na festa irritou de verdade os demais participantes que, liderados por Karol Conká, estão excluindo ele da casa.

Aqui fora o público está dividido sobre a eliminação de Kerline: muitos acham injusto que a influenciadora tenha saído tão cedo, mas parte dos espectadores não gostavam da personalidade dela e ficaram felizes com a eliminação da sister.

Há ainda aqueles espectadores que estão pensando muito em como a eliminação da Kerline pode afetar o jogo e confundir os participantes que continuam na casa. A prova disso será mostrada nos próximos dias do BBB21.

De Kerline, nos lembraremos dos memes muito bem servidos que seus choros nos proporcionaram:

No Instagram, a assessoria de Kerline postou a primeira foto dela após ter sido eliminada do BBB21:

“Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Depois de 2020, acho que vale”, disse em entrevista ao G1 para a sua apresentação quando foi anunciada como uma das sisters do BBB21, e ela estava certíssima: aida que tenha sido eliminada muito cedo, seus números saltaram de 56 mil seguidores para quase meio milhão!

E você, achou justo a Kerline ter sido eliminada do BBB21 tão cedo?