Curiosidades Destaques Entretenimento Music Notícias

Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando, afirmam fontes

Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando, afirmam fontes

Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando: essa foi a notícia que abalou a tarde do mundo das fofocas de famosos. A informação é do portal TMZ.

Já não era segredo que o casal estava passando por um momento delicado em seu relacionamento: diversas fontes já haviam noticiado que, desde o início da pandemia, em março de 2020, Kim e Kanye estariam lidando com problemas em seu relacionamento.

Sem poderem sair de casa e passando mais tempo juntos, o casal descobriu não ser tão compatível assim. Uma das fontes revela que Kanye, para fugir de cuidar das crianças, ia para o estúdio enquanto Kim ficava em casa entretendo os filhos. A corrida política de Kanye West também pode ter sido um fator decisivo no divórcio.

Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o TMZ revelou que Kim entrou com o pedido de divórcio com Kenye West após quase sete anos de casamento, e fontes afirmam que as coisas não estão muito amigáveis entre os dois. O site diz ainda que a Kardashian está pedindo a guarda dos quatro filhos.

Este será o terceiro divórcio de Kim, que antes de Kanye esteve casada com o produtor musical Damon Thomas e com o jogador de basquete Kris Humphries.