Entretenimento Notícias

Leighton Meester não tem saudade de Gossip Girl porque era um ambiente tóxico

Leighton Meester não sente saudade de Gossip Girl porque era tóxico

Leighton Meester deu vida a Blair Waldorf, estrela de Gossip Girl que se tornou um ícone fashion entre adolescentes do mundo todo durante os anos de exibição da série — quem lembra das tiaras de cabelo?

Entretanto, para a jovem atriz que tinha pouco mais de 20 anos quando a produção foi iniciada, nem tudo foram flores. Hoje ela conta que não viveu os melhores dias de sua vida nos sets, um ambiente por vezes tóxico.

Em entrevista passada, Leighton Meester revela:

“Eu era jovem quando comecei a Gossip Girl. De repente, muito mais pessoas estavam por perto e eu estava sendo observada. Se você não tiver a perspectiva certa, pode definitivamente ficar confuso com as pessoas sendo tão legais com você ou julgando você pelo comportamento típico de uma jovem de 20, 21 anos, que comete erros, mas tendo que cometê-los publicamente. Não sou assombrada por aquele tempo, mas tem sido interessante e útil para mim olhar para ele e examiná-lo como uma adulta e dizer, ‘Não sei se era o ambiente mais saudável’.”

Leighton Meester chega a comparar o período de gravações de Gossip Girl com o Ensino Médio, época da escola em que a maioria dos adolescentes enfrenta problemas no meio social. Entretanto, Meester não trocaria por nada as suas vivências. Em suas palavras:

“Foi um momento muito especial … cheio de desafios que não tiveram nada a ver com Gossip Girl, embora também às vezes coisas que tinham algo a ver com a série. Mas eu não trocaria por nada. É uma espécie de cápsula do tempo. Muitas das perguntas que surgem disso são: ‘Você sente falta disso?’, ‘Você gostava do que vestia?’, e eu entendo isso, mas – e digo isso com nada além de amor – é como dizer, ‘O ensino médio foi um momento incrível para você, gostaria de poder voltar?’, e a verdade é que foi muito especial e uma experiência única e incrível, mas não, eu não gostaria de voltar a ela, eu era um criança!”

Leighton Meester continua atuando em 2020. Seus projetos mais recentes incluem a série Single Parents e o filme Lealdade à Prova, mas nenhum outro hit como Gossip Girl rolou na sua carreira até o momento.