Curiosidades Destaques Entretenimento Séries

Lily Collins foi recusada em teste para Gossip Girl

Lily Collins foi recusada em audições para Gossip Girl

Anos antes de estrelar Emily em Paris, série que foi sucesso de audiência na Netflix, a atriz Lily Collins tentou se juntar ao elenco de Gossip Girl, mas falhou em seu teste para a série.

Em entrevista a Glamour, ela conta:

“Lembro que o teste de tela para Gossip Girl foi no terreno da Warner Bros. em Burbank. Eu tinha cerca de 17 ou 18 anos na época. Lembro-me de dirigir até o estacionamento e dizer ‘Ai meu Deus, isso é surreal’. Foi um daqueles momentos OMG. Quer eu tenha conseguido ou não [o papel], eu sabia que poderia dizer que fiz um teste de tela no lote e um dia quero trabalhar em um desses [estúdios].”

E para qual personagem Lily Collins fez o teste? Jenny Humphrey, cujo papel hoje sabemos que ficou com a cantora Taylor Momsen.

“Eu queria tanto, mas tudo acontece por uma razão”, relembra Collins, que pode não ter conseguido entrar para o elenco de Gossip Girl, mas teve outros sucessos em seu currículo como Os Instrumentos Mortais (2013), Simplesmente Acontece (2014) e O Mínimo para Viver (2017). Atualmente, ela é a protagonista da série Emily em Paris, da Netflix, que também está muito ligada ao mundo fashion e mostra como ela teria se dado bem em meio aos figurinos caros de Gossip Girl.

Você acha que Lily Collins teria sido uma boa Jenny?