Notícias

Luana Piovani ataca Anitta ao saber do affair com seu ex, Pedro Scooby e Marquezine rebate

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Não deu nem dois meses da última polêmica e Anitta já está envolvida em uma nova confusão, mas já dizia a Melody: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Parece até Gossip Girl, adolescentes agindo como adultos, adultos agindo como adolescentes, guardando segredos, espalhando fofocas, tudo com a pompa de uma riqueza enorme.

Hoje (01/06), a cantora confirmou o relacionamento com Pedro Scooby (ex de Luana Piovani) e não demorou muito pra que Luana fosse pro Instagram mandar várias indiretas.

Primeiro, a global postou esse stories aqui, dizendo que Pedro só está se divertindo e depois irá voltar pra ela.

Reprodução: Instagram

Depois, a global continuou as alfinetadas pelos comentários no Instagram, debochando e concordando com seguidores que disseram que a Anitta só tem bunda. “To começando a entender a quantidade de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda. Vocês são terríveis”, disse a atriz.

Quando questionada sobre o relacionamento de Pedro e Anitta, Luana disse que o ex deve estar realizado.

Reprodução: Instagram

E se engana quem pensa que parou por aí, porque pasmem, Bruna Marquezine também resolveu se envolver na polêmica alfinetando a própria Luana Piovani. Bruna curtiu o comentário de uma seguidora do Instagram @Choquei, que falou sobre a treta.

Reprodução: Instagram

E tem mais! Carlinhos Maia, que acabou de se envolver em uma treta enorme com Whindersson Nunes, resolveu se pronunciar pelo Twitter.

E aí, o que acharam dessa confusão toda? Eu só sei que isso ainda vai render muito e eu estarei atenta nesse confronto de artilharias pesadas. Ainda bem que eu tenho seguidores à prova de balas que estão me informando tudo em tempo real. XOXO,