Curiosidades Entretenimento Notícias

BBB21: Lucas beijou Gilberto e teve bissexualidade questionada

BBB21: Lucas beijou Gilberto e teve bissexualidade questionada

Mesmo após terem sido escolhidos como os Monstros do final de semana no BBB21, a madrugada deste domingo (07) tinha começado muito boa para Lucas e Gilberto, marcada por um beijão entre os brothers na casa mais vigiada do Brasil, mas a diversão logo se transformou em pesadelo.

Lucas, cuja sexualidade até então tinha sido lida como hétero pelos demais participantes, se revelou bissexual neste noite, mais uma vez sofrendo do descaso dos demais participantes que invalidaram sua sexualidade.

Lumena chegou a dizer que ele estava usando a comunidade LGBT para se promover. “Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e que sou sapatão”, disse enquanto conversava com João Luiz, que defendeu Lucas dizendo que ninguém tem o direito de julgar ou discutir a sexualidade do colega.

A pressão enfrentada por Lucas após esse beijo foi tanta que, pela segunda vez, o ator arrumou as malas e foi ao Confessionário, mas desta vez realmente entrou no quartinho para conversar com a produção do programa, onde manifestou o seu desejo de desistência.

Assim, às 8h30 de domingo, foi anunciada a saída de Lucas do BBB21.

Embora na casa o clima tenha sido tenso, Lucas ganhou o apoio do público nas redes sociais, que ficaram muito felizes com o beijo (já considerado por muitos como o melhor de todas as vinte e uma temporadas do BBB!) e prometem apoiá-lo nesta nova fase de sua vida, agora fora da casa.

Confira alguns tweets fofos sobre o Lucas: