Entretenimento Notícias

BBB21: Lucas Penteado deixou o reality neste domingo (07)

BBB21: Lucas Penteado deixou o reality neste domingo (07)

A madrugada de domingo tinha tudo para ser perfeita na casa mais vigiada do Brasil, mas a festa do BBB21 se transformou em um pesadelo que rendeu a desistência de Lucas Penteado do reality show. 

Lucas, ator de 24 anos, já estava saturado pelos abusos psicológicos que vinha sofrendo de grande parte dos participantes da casa nas últimas duas semanas, incluindo conspirações para enviá-lo ao próximo Paredão, que será formado hoje (07).

A festa dessa noite tinha começado bem para o Lucas, que dançou muito, se divertiu e até mandou ver em um beijão com Gilberto, revelando aos demais participantes e ao público que é bissexual.

Sua sexualidade foi questionada por outros participantes, como Lumena, que disse que ele estava usando a comunidade preta e LGBT para se promover, “Eu não quero ser palco para sua performance (de bissexualidade). Enquanto você não fizer de verdade, eu não serei palco de sua palestra”, disse Lumena na casa.

Lucas arrumou suas malas e seguiu ao confessionário. Por volta das 8h30 da manhã deste domingo, foi anunciado pelo Big Boss que o ator estava oficialmente fora do reality show.

Nas redes sociais, a equipe de Lucas se manifestou pedindo apoio ao ator nesta sua nova jornada, agora fora do Big Brother Brasil. Na terça-feira passada, também havia sido informado que a equipe de Lucas está começando a mover um processo contra Karol Conká.