Notícias

Manu Gavassi completa 28 anos em grande estilo, mas sem celular

Manu Gavassi completa 28 anos em grande estilo, mas sem celular

Nascida em 04 de janeiro de 1993, Manoela Latini Gavassi Francisco é mais conhecida como Manu Gavassi e completa seus 28 aninhos de idade nesta segunda-feira!

Sua carreira começou ainda em 2009 quando se tornou uma das redatoras da Revista Capricho e logo em seguida lançou sua carreira como cantora, hitando no ano seguinte com Garoto Errado, que se tornou uma das músicas mais queridas entre os adolescentes daquela época. Quem lembra?

Ela lançou mais algumas canções, começou a atuar em filmes, dublou algumas personagens de séries e filmes animados, teve um papel como vilã na Malhação até escreveu um livro, “Olá, Caderno!”, mas seu nome foi gradualmente caindo no esquecimento até que, no comecinho de 2020, foi anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil.

O BBB foi um divisor de águas em sua carreira, marcando o seu renascimento na grande mídia com o maior estilo possível. O projeto foi uma excelente estratégia de marketing para promover seu retorno musical com o EP Cute but Psycho, tal como sua agência criativa e sua websérie Garota Errata.

Seu jeitinho espontâneo rapidamente conquistou o público e ela se tornou uma das preferidas daquela edição do Big Brother Brasil. Seu EP bombou no Spotify, o vídeoclipe de Áudio de Desculpas ficou no primeiro lugar dos lançamentos em alta no YouTube, músicas antigas voltaram aos charts do país e seu livro, que havia sido lançado em 2017, esgotou nas livrarias do país e até teve seus direitos de adaptação comprados para ganhar um filme em breve.

Manu Gavassi foi a terceira colocada no Big Brother Brasil, mas o popular colunista Leo Dias disse que ela foi a participante que mais faturou no reality, visto que além dos 50 mil reais ela fechou vários contratos publicitários e até mesmo um contrato com a Netflix para estrelar a série Maldivas. Ela também ganhou vários prêmios, incluindo o People’s Choice Awards na categoria Melhor Influenciadora Brasileira.

Seu ano de 2021 começou maravilhosamente bem, com uma conta no banco recheadíssima, vários contratos fechados, seu nome reconquistado na grande mídia e muitos novos seguidores nas redes sociais.

Sua festa de virada de ano também foi incrível, com a participação de suas colegas do BBB, Thelminha e Rafa Kalimann, além da atriz e grande amiga Bruna Marquezine. Mas isso não salvou a diva de passar por uns perrengues:

Seu aniversário nesta segunda-feira foi marcado por um evento caótico no maior estilo “o começo de um sonho // deu tudo errado”, conforme um passeio de barco se transformou na Manu perdendo o celular no meio do mar. SOCORRO!

Olha só o vídeo do momento:

Pelo menos dinheiro não vai faltar pra comprar um aparelho novo, né?

Felicidades, Manu Gavassi!