Filmes Notícias

Matrix Resurrections floppou: filme teve prejuízo de 100 milhões!

Matrix Resurrections floppou: filme teve prejuízo de 100 milhões!

Matrix é uma franquia incrível e muito bem-sucedida, mas talvez um quarto filme tenha sido demais. Segundo relatórios divulgados neste mês de janeiro, o longa Matrix Resurrections trouxe um prejuízo de aproximadamente 100 milhões de dólares para a Warner Bros.

Com um super orçamento, seja para os efeitos visuais incríveis ou para pagar o cachê de astros top de linha como Keanu Reeves, o filme acabou decepcionando nos cinemas: a bilheteria ficou bem atrás, afogada pela maré de sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e também fez feio na crítica.

Nem o público nem a imprensa aprovou o quarto longa da franquia, e Matrix Resurrections é um capítulo a ser esquecido na saga.

Relembre o trailer:

Sinopse: Se passando 20 anos após os acontecimentos de de Matrix Revolutions, Neo vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e maois perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

Gostou de Matrix Resurrections?