Filmes Music Notícias

Monsta X: The Dreaming mostra bastidores do grupo de k-pop

“Monsta X: The Dreaming”, filme sobre a trajetória do grupo sul-coreano de K-Pop, foi exibido nos cinemas do Brasil entre 9 e 12 de dezembro, mostrando aos fãs a jornada da banda nos últimos seis anos através de entrevistas exclusivas com cada membro, histórias pessoais do tempo que passaram nos Estados Unidos e clipes de shows.

A produção, considerada um presente de Monsta X a seus fãs, traz performances musicais dos maiores hits do grupo, além de mostrar algumas surpresas sobre o próximo álbum da boy band em primeira mão. “The Dreaming” é o segundo disco em inglês do sexteto, lançado dia 10 de dezembro. 

Famoso por suas performances poderosas e icônicas, o grupo composto por Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M. é adorado por fãs ao redor do mundo. Monsta X foi formado no programa de TV coreano NO.Mercy e estreou em 2015 com o primeiro EP “Trespass”. O primeiro álbum foi “The Clan Part. 2.5 – The Final Chapter”, lançado no início de 2017, alcançando a primeira posição na Parada de Álbuns Mundiais da Billboard e segundo lugar na Parada de Álbuns do Gaon na Coreia do Sul. O single “Beautiful” os levou ao terceiro lugar na Parada de Músicas Digitais Mundiais da Billboard.

(Release recebido por e-mail)