Filmes Notícias

Morte de Cameron Boyce foi há exatos dois anos

Morte de Cameron Boyce foi há exatos dois anos

Há exatos dois anos, em 6 de julho de 2019, uma estrela se apagava: Cameron Boyce, ator popular por produções da Disney, faleceu naquele dia.

Nascido em 28 de maio de 1999, Cameron tinha apenas 19 anos quando morreu, a poucos dias de completar seu 20º aniversário.

A carreira de Cameron Boyce

Ator, cantor, dançarino e dublador, o pequeno astro se tornou conhecido em 2008, após estrelar os filmes Mirrors e Eagle Eye, tal como o clipe The Green Gentleman (Things Have Changed), da banda Panic! at the Disco.

O auge de seu sucesso foi quando ele se juntou ao time de atores da Disney. Na casa, fez pequenas participações em Boa sorte, Charlie! e No Ritmo, ambas no ano de 2011, até ganhar um papel regular como Luke Ross na série Jessie, papel que repetiu em uma participação especial em Austin & Ally e, posteriormente, em Bunk’d. Ele também emprestou sua voz para o protagonista da animação Jake e os Piratas da Terra do Nunca, da Disney Junior.

Morte de Cameron Boyce foi há exatos dois anos

No entanto, é inegável que seu papel mais popular foi como Carlos de Vil, um dos protagonistas da franquia Descendentes, que teve três filmes lançados entre os anos de 2015 a 2019. O último Descendentes 3, foi lançado após a morte de Cameron Boyce, e contou com uma homenagem ao tão importante astro em seus créditos.

Carlos de Vil é o filho de Cruella de Vil, amigo de outros filhos de populares vilãs da Disney. Ele cresceu com medo de cachorros, assustado pelas histórias de sua mãe, mas conforme se libertava da maléfica mulher, descobria sentimentos bons pelos animaizinhos e se permitiu amá-los.

O adeus a Cameron Boyce

Cameron Boyce havia sido diagnosticado com epilepsia 3 anos antes de sua morte e estava em tratamento desde então. No entanto, ele teve uma convulsão durante a noite, enquanto dormia.

Naquela época, ele morava com Karan Brar, com quem havia atuado por quatro anos na série Jessie, do Disney Channel, e com a atriz Sophie Reynolds, de L.A’s Finest. Foi Karan quem o encontrou desacordado e de imediato chamou a ambulância, no entanto, já era tarde demais.

Morte de Cameron Boyce foi há exatos dois anos

Cameron Boyce marcou uma geração, e descansará para sempre em nossos corações.