Notícias

Neymar e Bruna são uma versão mal feita de Chuck Bass e Blair Waldorf

Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área e dessa vez pra comentar um assunto que vocês insistem que é polêmico. Todos já sabemos quem é o maior casal iôiô da atualidade e fica difícil até pra mim que praticamente inventou a fofoca acompanhar esse vai e vem de Bruna e Neymar. Aliás, isso lembra muito um certo casal de Gossip Girl.

Hoje, dia 01/02, Bruna parou de seguir o ex-namorado no Instagram e horas depois, Neymar retribuiu o unfollow. Só vou fazer uma pergunta pra vocês: e tá errada?

No twitter, uma seguidora mandou uma mensagem de autoestima e superação e a atriz global respondeu com uma frase muito profunda: ”Ué, tô sendo!

Parece que agora acabou de vez o romance e um dos motivos foi a recusa de Bruna em se mudar para a França e viver com o jogador. Dessa vez, a atriz deixou claro que a decisão de terminar foi dele. Parece que não teremos um final feliz à lá Chuck Bass e Blair Waldorf.

Será que dessa vez é mesmo pra valer ou eu vou pagar a minha língua? Eu não sou de colocar a mão no fogo, porque como vocês sabem, geralmente sou eu que ateio o fogaréu inteiro. Mas fiquem tranquilos que eu ainda tenho as melhores fontes e deixarei vocês atualizados.

Quais são as suas apostas?

xoxo,