Curiosidades Destaques Entretenimento Notícias Séries

Os segredos de Colin Bridgerton serão tema da 4ª temporada da série

Os segredos de Colin Bridgerton serão tema da 4ª temporada da série

Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, escrita por Julia Quinn, também dará origem aos eventos da já confirmada quarta temporada da série.

Embora já renovada pela Netflix, a plataforma de streaming ainda não deu nenhuma previsão de lançamento para os próximos episódios, e a quarta temporada está bem distante, vista que a segunda sequer foi lançada ainda.

No entanto, já estamos ansiosos para saber o que acontece a seguir e, para isso, revisitamos a obra literária Os segredos de Colin Bridgerton a fim de buscar previsões da quarta temporada da série.

Confira a capa do livro:

Sinopse

Há muitos anos Penélope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penélope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penélope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penélope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

“Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista” – Time Magazine

Ansiosos para a temporada sobre Colin Bridgerton?