Curiosidades Notícias Séries

Paulina Chávez será a Flora em Fate: A Saga Winx

Se você sentiu falta da Flora na primeira temporada de Fate: A Saga Winx, vai ficar feliz com essa notícia: a Netflix confirmou que a personagem será adicionada ao elenco regular na segunda temporada da série!

Na última terça-feira, 20 de julho, a Netflix divulgou um vídeo revelando que a segunda temporada de Fate: A Saga Winx já está sendo filmada. No vídeo curto, pudemos ver o elenco lendo os novos roteiros e se preparando para as gravações dos próximos episódios ao lado de uma nova atriz, Paulina Chávez, que entrará como a Flora na nova temporada.

Confira o vídeo logo abaixo:

Muito especulava-se que a Terra, personagem interpretada por Eliot Salt na primeira temporada, era uma adaptação da personagem Flora do desenho animado, visto que as duas possuem habilidades com as plantas e a natureza — e, ao menos na animação de O Clube das Winx, não era muito comum vermos fadas com poderes iguais ou semelhantes.

Paulina Chávez, a atriz escolhida para o papel, é principalmente conhecida por seu papel na série Ashley Garcia: A de Amor e no especial Genius in Love para a mesma série, ambos lançados pela Netflix no ano de 2020.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Fate: A Saga Winx, mas já estamos ansiosos para ver como a Flora será introduzida na série.