Entretenimento Notícias Séries

Netflix é criticada por idade do ator do Paxton em Eu Nunca

A série Eu Nunca… (Never Have I Ever) é um sucesso de audiência da Netflix, mas isso não isentou os fãs da produção de criticarem a plataforma de streaming após descobrirem a idade real do ator que faz o Paxton.

Darren Barnet nasceu em 1991 e, portanto, tem 30 anos. Na série, seu personagem Paxton é um dos pares românticos da protagonista Devi, interpretada pela atriz Maitreyi Ramakrishnan que nasceu em 2001 e ainda sequer completou 20 anos de idade.

Em Eu Nunca, ambos interpretam adolescentes do Ensino Médio, com cerca de 16 anos de idade.

No entanto, fãs criticaram que o ator escolhido para contracenar com uma recém-adulta tenha 10 anos de diferença de idade. Principalmente ao levar em consideração que, quando a primeira temporada foi filmada, ela ainda era menor de idade e houve uma cena de beijo entre os dois.

Nas redes sociais, muitos espectadores reclamaram sobre essa diferença, alegando que se sentem desconfortáveis ao ver atores de idade tão diferentes contracenando romanticamente e exigindo que a Netflix comece a escalar elenco com idades apropriadas.

“então ninguém mais acha estranho Eu Nunca ter escalado um cara de 30 anos para o papel de um adolescente ?? e a atriz tinha 17 quando eles filmaram uma cena de beijo na primeira temporada ??”

“Eu adoro Never Have I Ever, mas não vou admitir Darren Barnet como um Paxton de 16 anos. ELE TEM 30! E VOCÊ PODE DIZER. É MUITO ESTRANHO. Talvez seja só eu. Meh.”

“Parece muito errado saber que Maitreyi Ramakrishnan tem 19 e Darren Barnet, 30. Isso não pode ser só eu.”

“Eu amo Never Have I Ever, mas o fato de que o cara que faz o Paxton tem 30 anos e está beijando uma garota de 18 anos ???? wtf Netflix você não conseguiu encontrar um cara com a idade apropriada? não havia ninguém com menos de 20 anos disponível para desempenhar esse papel?”