Notícias

Penn Badgley compara seu personagem em ”You” à Dan Humphrey, de Gossip Girl

Olá galera do Upper East Side, garota do blog na área pra anunciar que fizeram uma versão sombria e maníaca de mim! A nova série ”You” da Netflix está dando o que falar nas redes sociais e o ator Penn Badgley resolveu responder à alguns fãs no Twitter e também se pronunciar em algumas entrevistas.

Na série, Penn vive Joe, um stalker obsessivo que está disposto a fazer de tudo para ter Beck, personagem interpretada por Elizabeth Lail. No desenrolar da série, que é um suspense, acompanhamos os extremos que Joe é capaz de chegar para controlar a vida da personagem, incluindo assassinatos.

É engraçado porque pra mim, na primeira cena, ele basicamente parece o Dan.

Penn Badgley para a revista People

Ainda no artigo para a matéria, o ator disse que não hesitou em mergulhar no personagem e fazer ele menos assustador, Badgley afirma que Joe é um ser humano nojento.

Penn também afirmou que foi muito difícil se conectar com um personagem com quem ele não concordava e se preocupou bastante, junto com os produtores, em relação à mensagem que a série passaria aos jovens que assistissem. Ele não queria, de forma alguma, que romantizassem as atitudes de Joe.

Eu lembro de pensar comigo mesmo e ser bastante irredutível, do tipo: ‘Qual caminho nós vamos seguir aqui? Se nós pegarmos leve quando deveríamos estar pegando pesado, que tipo de mensagem confusa nós estamos passando para os nossos espectadores, particularmente os jovens?

ainda para a revista People

Ao final, o ator diz que acredita ter conseguido tratar o assunto de maneira responsável. ”Eu acho que não tiramos o peso de seus atos e também não tiramos a responsabilidade do espectador por gostar dele”, diz.

No twitter, Penn resolveu responder à alguns fãs em postagens no dia 09/01 que estão repercutindo até hoje.

Me sequestre, por favor”, disse uma usuária ao ator. “Não, obrigado”, Penn respondeu.

Okay, Penn Badgley era tão sexy como Dan, mas meu Deus, Joe é um nível completamente diferente”, comentou uma seguidora. “… De problemas, certo?”, o ator respondeu.

O número de pessoas romantizando o personagem do Penn Badgley em ‘You’ me assusta”, comentou uma menina. “A mim também. Vai ser a motivação que eu preciso para a segunda temporada”, Penn respondeu.

“Se Penn Badgley continuar interpretando stalkers obcecados por ler e escrever, eu não tenho opção senão acreditar que ele é assim na vida real”, brincou outro usuário. “É, eu realmente deveria consultar meu agente a respeito disso”, ele concordou.

E pra fechar, o tweet mais curtido e que causou enorme repercussão:

Já disse isso, mas o Penn Badgley está quebrando meu coração de novo como Joe. O que há nele?”, comentou uma seguidora aparentemente decepcionada. “A resposta: ele é um assassino”, o ator disse.

E vocês, já assistiram a versão sombria de Gossip Girl na Netflix? O que acharam da série?

xoxo,