Curiosidades Destaques Entretenimento Séries

Penn Badgley acha que ‘Gossip Girl não faz sentido’

Penn Badgley diz que Gossip Girl não faz sentido

Todo mundo sabe que Penn Badgley não gostava tanto assim de fazer Gossip Girl — aliás, já até escrevemos aqui sobre como até mesmo o showrunner da série sabia disso. Portanto, ele tinha algumas opiniões bem fortes sobre o projeto, e uma delas é que, para ele, Gossip Girl não faz sentido.

Foi com essas exatas palavras que ele descreveu a série em entrevista à People em 2015, já alguns anos após as gravações terem sido encerradas, visto que o último episódio foi ao ar em 2012.

Naquela época, o ator ainda era muito entrevistado sobre seu personagem, Dan, ter sido revelado como a Gossip Girl, a garota do blog. Badgley, no entanto, parece ter achado esse plot twist péssimo.

Em entrevista anterior, havia dito: “Tecnicamente, não faz sentido para ninguém ser Gossip Girl. Eu teria adorado se houvesse um milhão de flashes de cada vez que ele olhava para o celular e estava recebendo alguma explosão de Gossip Girl e sendo soprado para longe disso.”

À People, ele voltou a comentar: “Não faz sentido nenhum. Não faria sentido para ninguém. Gossip Girl não faz sentido!”

No entanto, após um pouquinho de reflexão, ele acrescenta: “Mas não, fazia bastante sentido. Ele era um escritor.”

Bom, se Dan estava sempre ocupado com a escrita de seus livros, até que faz sentido que ele fosse a Gossip Girl, uma pessoa com alto potencial de manipular palavras e realidades.