Curiosidades Destaques Entretenimento Séries

Apesar de odiar Gossip Girl, Penn Badgley voltaria para o revival

Apesar de odiar Gossip Girl, Penn Badgley voltaria para o revival

Todos sabem que Penn Badgley odeia Gossip Girl, então foi bastante chocante ouvir do astro que ele toparia participar do revival da série — ainda que com uma grande variedade de “poréns”.

Em entrevista ao ET Online em 2019, quando começavam a pipocar na internet as primeiras informações sobre a nova série de Gossip Girl a ser produzida pela HBO Max, Penn Badgley disse que toparia voltar a interpretar Dan Humphrey para o revival.

Quando perguntado se seu personagem poderia aparecer na nova série, ele respondeu:

“Será que Dan Humphrey [voltaria]…? Eu não… Essa é uma mensagem que tenho que colocar no topo da minha caixa de entrada, você sabe, para pensar. Eu não conversei com nenhum dos criadores ainda, mas você sabe…”

Ele continua:

“Eu acho que está bem claro que, tipo, eu nunca fui um defensor de Dan Humphrey. Eu nunca fui necessariamente o maior amigo ou fã de Dan Humphrey, e agora que eu concordo desta forma que eu sou, você sabe, eu adoraria contribuir de uma forma significativa para isso. E acho que dependeria de muitas coisas”, explicou Badgley.

“Dependeria de como e por que ele está lá”, continuou ele, “e eu não sei… tipo, é mesmo… sim, eu não sei.”

Apesar de parecer confuso em suas palavras, Penn Badgley deixou claro que ele voltaria a interpretar Dan para o revival de Gosip Girl desde que o personagem tenha um propósito na série, e não apenas uma participação qualquer.

Será que isso vai acontecer?