Entretenimento

Por onde anda o elenco de Gossip Girl? Confira o antes e o depois!

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Mas, dessa vez, é sobre a elite de Manhattan mesmo! Dá pra acreditar que já faz 11 anos desde que o primeiro episódio de Gossip Girl foi ao ar? Vem conferir por anda o elenco dessa série que ainda hoje conquista muitos corações.

Blake Lively

Blake com certeza foi a que se deu melhor depois que a série acabou. Sempre na mídia e presente nos mais importantes eventos, a nossa eterna Serena van der Woodsen é atualmente casada com Ryan Reynolds.

O casal já tem dois filhos e semana passada Blake anunciou que está esperando mais um. É muito amor!

Leighton Meester

A Queen B favorita de todos governou Nova York em Gossip Girl e na vida real tornou realidade todos os sonhos da geração do milênio.

Ela se casou com Adam Brody de The OC e o casal tem uma filha juntos – nossos corações não aguentam! Leighton apareceu na Broadway, na TV e até lançou algumas músicas. Atualmente, ela está estrelando em Single Parents.

Taylor Momsen

Little J começou como a fofa irmã mais nova antes de se tornar uma garota má e eventualmente deixar a série.

Desde que deixou o Upper East Side, a ex-estrela infantil deixou de atuar para se concentrar em sua banda, The Pretty Reckless.

Eles estão indo muito bem, com um fluxo de álbuns saindo – com o último álbum deles em 2016.

Chace Crawford

Ok, faz seis anos e ainda não podemos acreditar que Nate foi quem acabou solteiro!

O pobre Chace teve que se recuperar depois de interpretar Nate por tanto tempo, mas em 2014 ele produziu e estrelou um filme de beisebol chamado Undrafted e teve um papel de destaque em 2015 em Blood & Oil.

Penn Badgley

Penn Badgley encontrou sucesso crítico como o cantor Jeff Buckley no filme Greetings from Tim Buckley.

Ele também se casou desde que deixou Gossip Girl, com Domino Kirke em 2017.

Em 2018 Penn estreou a série You, da Netflix, que é basicamente uma versão sombria de Gossip Girl.

Ed Westwick

Problemático como sempre, Chuck Bass teve muito sucesso depois de deixar o show.

No entanto, depois que várias mulheres apresentaram alegações de que ele as agrediu sexualmente, sua carreira despencou.

Ele foi removido do drama Ordeal of Innocence da BBC após as acusações. Posteriormente, Ed foi inocentado das acusações – dois dos casos foram arquivados por falta de provas e o terceiro porque a suposta vítima não cooperou. Atualmente, o ator está gravando o filme Enemy Lies, que se passa na Segunda Guerra Mundial, sendo seu primeiro papel depois das acusações.