Sem categoria

Precisamos falar sobre Vanessa Abrams

Olá, galera do Upper East Side! Mais um post sobre comparativo entre os livros e a série e dessa vez vamos falar sobre Vanessa Abrams.

Se desliguem de toda a referência de garota odiada que naturalmente adquirimos ao longo de cada aparição de Vanessa na série. Nos livros, apesar de ter uma ideia um pouco mórbida sobre o mundo, Vanessa possui uma das personalidades mais fortes que vocês poderiam encontrar.

Isso começa por seu cabelo – ou pela falta dele. Sim, no roteiro original, Vanessa raspa a cabeça como um símbolo de protesto contra os esteriótipo impostos, principalmente, pelas alunas da Constance. Além disso, você não a verá usando uma roupa que não seja preta (talvez com um vermelho-sangue, pra combinar, mas só se o dia estiver realmente bom pra isso).

Ao contrário de Jessica Szohr, a atriz, Vanessa não é morena dos olhos verdes, ela é a garota careca, branca e pálida dos olhos escuros, que parece ter nascido com aquelas botas de combate que parecem nunca sair dos seus pés. Resumindo: Se você procurar estilo nos livros, você não pensará em Serena ou Blair, você pensará em Vanessa. O mundo dá voltas, não é mesmo?

xoxo,

fonte: Gossip Girl Irônica