Notícias

Quem é você na versão internacional do Surubão de Noronha? Faça o teste e descubra!

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Do Projac à Hollywood, minhas fontes estão por toda a parte e depois de ser eleita a mulher mais burra do mundo segundo a Revista Eu (clica aqui pra saber mais), Jordyn Woods resolveu contra-atacar as Kardashians.

FLAGRADA: Depois de ser exilada pelo clã K., J. decide contra-atacar e se a arma dela estiver mesmo carregada, várias vítimas irão pro chão. Mas cuidado, J.! Nessa batalha contra uma família tão poderosa, é matar ou morrer. Não tem outra escolha.

Resultado de imagem para jordyn and kardashians
Reprodução: Instagram

Como a modelo morava com Kylie Jenner e fazia parte do reality ”Keeping up with the Kardashians” há anos, Jordyn teve que assinar um contrato de confidencialidade que a proíbe de divulgar detalhes sobre a vida do clã Kardashian-Jenner.

Mas hoje, a modelo supostamente teria contratado um advogado pra achar brechas nesse acordo, já que Jordyn deu uma entrevista pro talk show de Jada Smith (que é casada com Will Smith e resolveu dar espaço no seu programa pra Jordyn contar sua versão na história da traição).

A entrevista vai ao ar apenas na sexta-feira (01) e sim, vamos ter que esperar mais um pouco pra saber se a modelo expôs as Kardashians e jogou tudo no ventilador.

Já que vocês gostaram tanto do teste sobre o Surubão de Noronha, resolvi fazer também o dessa versão internacional!

xoxo,