Curiosidades Entretenimento Escolha do editor Notícias Séries

Easter-egg: quem era a Rebecca em Gossip Girl?

Easter-egg: quem era a Rebecca em Gossip Girl?

Se você assistiu à estreia da nova versão de Gossip Girl e acha que ficou maluco porque não se lembra de quem era essa tal de Rebecca da série original, você não está sozinho! Esse é um easter-egg que passou despercebido pela maioria dos fãs, e agora a gente te explica.

Quem é Rebecca?

Rebecca aparece na nova versão de Gossip Girl, produzida pela HBO Max, como uma das professoras da Constance Billard. Em uma conversa com outros docentes, ela revela que foi uma ex-aluna da escola e que se formou na mesma época que Nate Archibald.

Aliás, é ela quem dá aos professores a dica de trazer o Gossip Girl de volta como uma forma de recuperar o controle da escola, que há muito foi tomado pelos alunos. Rebecca sequer deixa escapar que, antes de Dan ser revelado como a Gossip Girl, ela própria chegou a ser cogitada como a blogueira. Mas você provavelmente não se lembra disso, certo?

Isso porque a Rebecca nem apareceu na Gossip Girl original!

Rebecca em Gossip Girl (2007-2012)

No episódio The Goodbye Gossip Girl, que marca o final da segunda temporada da série, os recém-graduados alunos da Constance e de St. Jude tentam descobrir a identidade da Gossip Girl. Blair, Nate, Serena e Chuck chegam a conclusão de que ela é uma veterana, e é a própria Waldorf quem sugere Rebecca.

Blair diz: “Rebecca Sherman? Não, a cara dela está sempre nos livros, ela não está prestando atenção o suficiente.”

Uma foto em baixa qualidade no Facebook de Rebecca é tudo o que temos sobre ela na versão original de Gossip Girl, e não parece que ela também terá muito destaque na nova série da HBO Max, mas já prestou um papel essencial ao tacar lenha na fogueira para o retorno do blog-agora-Instagram mais badalado do Upper East Side.