Curiosidades Destaques Entretenimento

BBB21: confira as tretas dessa madrugada (30/01)

BBB21: confira as tretas dessa madrugada (30/01)

A noite do BBB 21 foi marcada pela Festa Herança Africana, que deu margem para muita dança e elogios, mas também para algumas tretas históricas. Bora de resumo:

No comecinho da festa eram tudo flores: Karol Conká e Nego Di elogiaram para caramba o tema da festa, seu significado, e alegaram que estão fazendo história, mas a alegria durou pouco por ali.

Enquanto conversava com a youtuber Viih Tube, a pipoca Juliette disse que gostaria de dar imunidade para a Pocah caso ganhasse a iminente Prova do Anjo. Do outro lado, Kerline disse pra Thaís que acha que a casa ia votar contra ela no temido paredão.

Enquanto a conversa entre as sisters era de medo e ansiedade pelas próximas etapas do reality show, as tretas do BBB rolavam solta com Lucas Penteado. Ele disse em uma conversa com o Arcrebiano que não entende qual é a da Pocah, malandra e inteligente, “ela te vende o que ela quiser e você só vai comprar o que ela vender”, disserta sobre o tipo de jogo da cantora que por enquanto está quietinha na dela, mas ainda pode surpreender no programa.

Lucas Penteado, que começou sendo o neném dos outros participantes e do público, começou a mostrar as garrinhas e ganhou a rejeição de boa parte do público nessa madrugada após tretar com metade da casa durante a festa.

O B.O seria que Lucas estaria jogando sujo, fazendo o que Camilla descreve como o “Jogo dos 7”, onde os pretos da casa se juntariam para tirar todos os brancos. Na conversa, ela revela ainda que ele chegou nela se fingindo de bêbado e que ele estava com uma expressão corporal assustadora que deixou a Viih Tube de olho arregalado com as besteiras que ele estava falando.

Nessa conversa, outros participantes da casa concordaram com a Camilla sobre o Lucas estar pagando de louco no programa. Nego Di aproveitou para revelar, inclusive, que Lucas havia feito um pedido para ele se juntar a ela em uma luta contra as mulheres no começo do reality. Um absurdo só!

Enquanto todo mundo Enquanto o pessoal conversava sobre o Lucas, a Kerline entrou chorando completamente desestruturada alegando que o Lucas a encostou contra a parede. Ela implorava para ninguém nunca mais falar dela para ele.

Os brothers e sisters ficaram do lado da Kerline e Camilla foi tirar satisfação. “Você é um otário! Você fez um teatro maravilhoso. Você não queria me conhecer? Agora você vai me conhecer. Prazer, Camilla de Lucas. Bem-vindo ao jogo!”, disse enquanto apontava na cara dele.

A treta continou com o Arcrebiano confrontando o Lucas, Karol defendendo a Kerline e Nego Di falando pra Pocah que não quer mais que o Lucas entre no quarto do líder. Enquanto isso, Lumena tomou as dores do Lucas e bateu um papo longo com ele, dando suporte emocional e falando pra ele se priorizar.

Não demorou muito e Lucas foi conversar com a Viih Tube, mas ficava cortando ela o tempo todo e não deixava ela expor seu ponto de vista. A Juliette entrou no quarto e deu um fim na conversa, tirando a mão do Lucas da Viih Tube e defendendo a youtuber de uma conversa que ela não queria ter.

Sarah, que estava tentando dormir, também foi atormentada pelo Lucas que depois de tirar o sono da sister foi lá para a cozinha, onde ele tirou a paciência do Arcrebiano, que dizia repetidamente que ele estava errado.

Lucas ficou sozinho com a Lumena e eles estavam conversando sobre como resolver a situação. Carla tentou ajudar, mas acabou ouvindo uma série de gritos da Lumena. Fiuk e Arcrebiano voltaram para a cozinha em resgate à Carla, tirando ela daquele desconforto.

Mas nem a Lumena aguentou: o Lucas também acabou se desentendendo com ela e fez ela chorar. Gilberto teve uma crise devido a todos os acontecimentos da noite e desabafou no quarto.

Por volta das sete da manhã o Lucas começou a dar showzinho falando que ia sair dos programas. Fez as malas e tudo! Ele foi até a frente do confessionário e, de saco cheio de toda essa ladainha, Arcrebiano abriu a porta do confessionário para que o Lucas fosse embora logo, o Arthur também perdeu a paciência e saiu gritando pela casa, mas o Lucas acabou desistindo da ideia de ir embora e voltou pra casa, onde começou a discutir novamente com o Arcrebiano.

Quase oito da manhã. Todo mundo com sono depois de uma noite cheia de briga. Eis que chega um Lucas falando pelos cotovelos e tentando se defender, mas ninguém aguentava mais os papos dele então Carla e Lumena tiraram ele do quarto.

Só que ele acaba voltando pra terminar de “trocar as ideias”, mas o Fiuk fala que ele está desrespeitando todo mundo, que queria dormir. A Carla foi lá com toda a paciência do mundo, pedindo para que ele se retirasse e fosse dormir.

E se a gente pudesse resumir tudo isso em um tweet, seria a Kerline coberta de razão chamando o Lucas de chato:

O resultado dessa treta toda? Lucas Penteado perdeu o contrato com a Vpress Comunicação, que até então estava à frente da assessoria de imprensa do ator. Olha só:

Nota Oficial

Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo.

Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos.

No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo.

A madrugada foi cheia de tretas no BBB 21!