Entretenimento Notícias Séries

Sex and The City: revival abordará pandemia de coronavírus

Sex and The City: revival abordará pandemia de coronavírus

Um revival de Sex and the City está em desenvolvimento. A série mostrará como estão as amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) hoje em dia e, sem dúvida alguma, uma produção atual precisa falar sobre a pandemia de coronavírus.

Se isso era um problema, já foi resolvido: a atriz Sarah Jessica Parker disse em entrevista recente à Vanity Fair na última sexta-feira, 29 de janeiro, que a pandemia será incorporada na série.

A atriz conta: “É incrivelmente diverso de uma forma realmente emocionante”, disse Parker sobre os roteiristas do revival de Sex and The City, que darão uma nova “experiência de vida, visões de mundo políticas e visões de mundo social” ao programa.

“[COVID-19 será] obviamente parte da história, porque essa é a cidade em que [esses personagens] vivem”, ela continua. “E como isso mudou os relacionamentos depois que os amigos desapareceram? Tenho muita fé que os roteiristas vão examinar tudo.”

A atriz está animada para ver o retorno de Sex and The City: “Acho que Cynthia, Kristin e eu estamos todos animados com o tempo que passou. Sabe, quem são eles neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam? Onde elas ficaram aquém como mulheres, como amigas, e como elas estão encontrando seu caminho? Elas se moveram com ímpeto? Elas são como algumas pessoas que estão confusas, ameaçadas, nervosas [com o que está acontecendo no mundo]? Estou tão curiosa e animada para ver como os roteiristas imaginam essas mulheres hoje. ”

Entretanto, sem pressa: o revival de Sex and The City ainda não tem previsão de estreia.