Notícias

Saiba por que Lily e Rufus não terminaram juntos em Gossip Girl

Olá, galera do Upper East Side! Tenho certeza que muitos de vocês ficaram com um grande ponto de interrogação na cabeça com aquele último beijo que rolou entre Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey. Afinal, eles ficaram ou não juntos?

Depois de muito tira e bota casaco, a resposta é não! A Lily acabou terminando com o William e o Rufus, por sua vez, com um amor antigo da época que ele ainda tinha uma banda de rock,.

Segue o que um dos produtores da série disse em uma coletiva de imprensa:

Quando você pensa sobre o núcleo da personagem de Lily, ela realmente tentou fazer fazer dar certo com Rufus, mas no final do dia, foi muito difícil para ela. Bart Bass foi um psicótico demais e William era o meio termo. William vai deixá-la desfrutar de sua xícara de chá cheia de gim e ser tão parecido com sua mãe como ela provavelmente vai se tornar. Rufus e Lily… algo ótimo sobre o casamento de Dan e Serena, era que Rufus e Lily estão ligados uns aos outros através de seus filhos para sempre. Era importante que você sentisse que tinha um vínculo muito carinhoso, quente e que todo mundo estava feliz.


Uma curiosidade é que Kelly Rutherford e Matthew Settle já foram um casal na vida real, mas o romance desandou em meados em 2015. E vocês, shippavam os dois ou concordam com os produtores que a Lily precisava mesmo era do William?

xoxo,