Entretenimento

Saiba tudo sobre a treta entre Blake Lively e Leighton Meester!

Olá galera do Upper East Side! A maioria de vocês já deve ter ouvido sobre os boatos de que a Leighton e a Blake se detestam, não se falam, querem arrancar a cabeça uma da outra. Tá legal, vamos falar sobre isso. O problema dos boatos que envolvem pessoas públicas são: 1) eles parecem fazer sentido, 2) ainda que seja verdade, os envolvidos raramente confirmam. Então é preciso escolher com muito critério em que fonte confiar e tirar suas próprias conclusões.

Tudo começou com uma foto tirada por um paparazzo durante a gravação de um dos episódios da 6ª temporada: Blake com a cara fechada e Leighton parecendo estar de saco cheio. Pronto! Só precisou disso pra sites sensacionalistas começarem a promover a rivalidade entre as duas.

Foto tirada por um paparazzi nas gravações noturnas de um dos episódios da última temporada da série.

Após isso, uma fonte de dentro dos estúdios, afirmou que as coisas não iam muito bem entre elas. Leighton estaria chateada por Blake estar considerando a saída da série pra se dedicar à outros projetos. É importante lembrar que elas nunca foram melhores amigas, são colegas de trabalho que conviveram por 6 anos, o que é um tempo considerável. No início de qualquer convivência são tudo flores, mas depois de alguns meses, as pessoas tendem a ficar mais próximas daquelas com quem se identificam mais. Isso não significa que o convívio com os outros seja um inferno.

“Claro que sempre há um draminha. Você trabalha por 16 horas, acaba ficando irritado. Em todo ambiente de trabalho há problemas e frustrações. Leighton e Blake não poderiam ser mais diferentes uma da outra. Mas, até onde eu sei, nunca houve nenhuma grande dificuldade. Somos todos bons amigos e saímos juntos”

Ed Westwick, para o site Entertainment Wise

Um representante da Blake confirmou, na época, que não houve uma amizade arruinada, elas nunca teriam sido amigas muito próximas. Blake apenas fazia seu trabalho e ia pra casa.

“É muito triste quando as mulheres são postas umas contra as outras, como em “Sex And City”. As pessoas diziam: ‘Elas estão com ciúme’. Pelo amor de Deus! Todas elas são ricas, tem sucesso e são grandes atrizes.”

Leighton, para a revista Allure

Segundo Blake, boatos como esse sempre surgem quando se trata de protagonistas mulheres em uma série popular. “Você nunca ouve alguém dizer que Ed e Penn têm inveja um do outro.” disse em entrevista para a Rolling Stone.

É frustrante para os fãs quando a realidade não condiz com o que conhecemos na ficção, quando eles não mantêm contato após o fim da série ou quando aquele casal não fica junto, mas pra quem está do outro lado das câmeras, eles são colegas de trabalho que podem se reencontrar um dia, ou não e vida-que-segue.

Muitos dizem que a intenção das declarações delas era colocar panos quentes sobre tudo o que acontecia. Mas a verdade é que, nas tomadas cortadas dos bastidores [inclusive na bem-dita-6ª-temporada], o clima entre todos eles era o mesmo. E mais, dois anos após o fim da série, Blake postou em seu instagram uma brincadeira com Ed e Leighton.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
“Acontece que eu não fui a única. Perdi para esses campeões. Três palavras. Oito letras. Eu amo vocês.” (@blakelively)

Espero que tenham tirado um pouco da curiosidade de vocês. O que acham dessa história toda?

xoxo,

fonte: Gossip Girl Irônica