Music Notícias

Show do KARD em São Paulo muda de local; turnê também passará por Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília

Show do KARD em São Paulo muda de local; turnê também passará por Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília

O show do grupo KARD na cidade de São Paulo, marcado para o dia 22 de julho de 2022, ganhou um novo espaço. O evento, que antes aconteceria no Tropical Butantã, será realizado no Carioca Club, casa de shows localizada no bairro Pinheiros, na capital paulista.

A mudança acontece devido ao fim das operações do Tropical Butantã, que fechará suas portas antes da data marcada para a realização do show do KARD. O novo espaço foi escolhido devido à boa localização (próxima ao metrô Faria Lima) e pela tradição em receber shows internacionais em mais de 25 anos de história.

Os ingressos já adquiridos para o show do KARD em São Paulo continuam válidos, sem necessidade de troca. O horário do show e os setores dos ingressos também não foram alterados. Para quem não adquiriu ingressos para o show do KARD em São Paulo, ainda há poucas unidades para o setor Pista. A venda permanece disponível exclusivamente pela internet, no site da Sympla.

Além de São Paulo, o KARD também passará pelo Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves, marcada para o dia 20 de julho de 2022; por Brasília, também com uma sessão de autógrafos, no Teatro UNIP, no dia 21 de julho; e por Curitiba, com um show na Ópera de Arame, no dia 24 de julho. Essa será a quarta turnê do KARD pelo Brasil e o grupo se apresentará com sua formação completa, após o fim do serviço militar do integrante J.Seph.

A venda de ingressos para os eventos em Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro continua disponível exclusivamente pela internet, pela Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.

Em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis também ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estão disponíveis também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Para participar dos eventos de interação com o KARD em São Paulo e/ou Curitiba, é necessário ter ingresso para qualquer setor do show na respectiva cidade. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir os CDs mais recentes do KARD, “Red Moon” e “Way With Words”.

Sobre o KARD

O KARD começou sua carreira em 2016, com o lançamento do single “Oh NaNa”. O quarteto logo se destacou entre os fãs de k-pop por sua formação, composta por dois cantores, BM e J.Seph, e duas cantoras, Somin e Jiwoo. Em 2017, a banda lançou o single “Don’t Recall”, além dos EPs “Hola Hola” e “You & Me”. No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê no Brasil, onde se apresentou com dois shows em São Paulo, que tiveram seus ingressos esgotados rapidamente, além de sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza. Em 2018, o KARD lançou o EP “Ride On The Wind” e, após fazer seu primeiro grande show na Coreia, voltou ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro e sessões de autógrafos em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Outro destaque da carreira do grupo é a parceria das cantoras Somin e Jiwoo com o Super Junior, na canção “Lo Siento”. Em 2019, o KARD esteve no Brasil com sua terceira turnê, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Porto Alegre. Em 2022, antes da turnê no Brasil, o KARD deve lançar um novo trabalho de inéditas.

(Release recebido por e-mail)