Filmes Notícias

Supergirl do filme de Flash será interpretada por atriz latina

Supergirl do filme de Flash será interpretada por atriz latina

O filme solo do Flash está acontecendo e acabamos de descobrir mais sobre seu elenco: ele terá a Supergirl e ela será interpretada por uma atriz latina!

A atriz escalada pela DC Comics para desempenhar esse papel no filme foi Sasha Calle, que nasceu nos Estados Unidos mas tem ascendência colombiana, portanto latina.

Indicada Daytime Emmy Award pela categoria Outstanding Younger Performer in a Drama Series, a atriz é conhecida principalmente por seu papel na novela The Young and the Restless, que está no ar desde 1973 e já teve quase 50 temporadas exibidas até o momento.

Confira uma foto da atriz na novela:

Os filmes da DC não contam com o mesmo elenco das séries televisivas, como acontece na Marvel. Na televisão, a Supergirl é interpretada pela atriz Melissa Benoist, também conhecida por seu trabalho em Glee.

O papel principal de The Flash nos cinemas continua com Ezra Miller, que já vimos em Liga da Justiça (2017) e outros projetos de sucesso, como Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011), As Vantagens de Ser Invisível (2012), Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016).

O filme The Flash tem previsão de estreia para novembro de 2022, mas pode sofrer novos atrasos.