Curiosidades Entretenimento

Taylor Momsen foi demitida de Gossip Girl por ser difícil de lidar

Taylor Momsen foi SUSPENSA de Gossip Girl por ser difícil de lidar

Que a cantora e atriz Taylor Momsen tem uma personalidade difícil e imagem polêmica todo mundo já sabe, mas você sabia que ela foi demitida do elenco de Gossip Girl por conta disso?

Mesmo sendo uma das estrelas principais da série, Momsen foi “afastada” de Gossip Girl lá em 2010, durante as gravações da quarta temporada do programa. Portanto Jenny, sua personagem, apareceu somente em três episódios daquela temporada, o que chocou o público.

Taylor tinha apenas 17 anos. Na época, a mídia especializada informou que a decisão foi em conjunto entre os produtores da série. Eles não concordavam com o perfil da atriz, alegando que ela não tinha comprometimento em decorar suas falas ou chegar às gravações no horário marcado. Haviam suspeitas ainda de que Taylor Momsen era desrespeitosa com outros colegas de trabalho nos bastidores.

Alguns internos tentaram contornar os rumores dizendo que o afastamento de Momsen e de sua personagem era por motivos artísticos, mas ninguém comprou muito essa ideia. Ela não apareceu na temporada seguinte, porém voltou para uma participação especial no episódio final da série, lá em sua sexta temporada, originalmente exibida em 2012.

Gossip Girl foi o último trabalho de Taylor Momsen como atriz. Recentemente, em entrevista a radio rock 102.1 KFMA, a estrela conta que está pensando em dar uma segunda chance à carreira. Em suas palavras: “Por muito tempo, eu disse que nunca mais atuaria, mas estou envelhecendo agora, e quem sabe? Não é algo que estou buscando ativamente de forma alguma, mas nunca diga nunca, eu acho. ”

Ela deixa claro, entretanto, que seu foco continua sendo a música. Sua banda, The Pretty Reckless, lançou o álbum Death By Rock and Roll neste ano. Confira uma de suas músicas: