Notícias

TRETA! Entenda a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite global. Como a maioria de vocês sabem, Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães na última terça-feira (21) e a cerimônia que contou com diversos famosos foi transmitida ao vivo pelo Instagram de Carlinhos.

O que intrigou muita gente foi que, apesar de terem sido convidados para serem padrinhos do casamento, Whindersson Nunes e Luísa Sonza não compareceram na cerimônia. Muitos fãs relevaram a situação, já que Whindersson está passando por uma depressão e consequente afastamento das redes sociais para preservar sua saúde mental, no entanto, ao que tudo indica não foi só por isso que o casal não compareceu na ocasião.

Carlinhos Maia resolveu dar sua versão da história para o Leo Dias, do programa de TV Fofocalizando: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que fiz o convite. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse o influencer.

A relação entre Carlinhos Maia e Luísa Sonza também está estremecida e quando questionado sobre o motivo dessa briga, Carlinhos disse: “Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, contou.

Whindersson postou uma série de ”kkkkkkkkk” no Twitter e não demorou muito para que os três deixassem de se seguir nas redes sociais. Logo depois disso, Carlinhos curtiu um comentário maldoso no Instagram debochando da depressão de Whindersson.

Whindersson resolveu se pronunciar no Twitter sobre essa confusão toda.

É, parece que uma fogueira se acendeu e está longe de ser apagada. Quem será que vai acabar se queimando nessa história toda? De qual lado vocês estão?

xoxo,